Páginas

03 janeiro 2014

Primeiro trabalho concluído em 2014

Olá,
Estava com saudades de escrever aqui e de mostrar o que tenho feito, por outro lado, a preguiça às vezes é superior a nós, mas esse é um desafio que tenho de superar.
Aqui estou de volta para convosco partilhar o que tenho feito (e que não é pouco) e a vontade de muito mais que me apetece fazer.
Em primeiro lugar quero mostrar o que já concluí em 2014! Umas perneiras para a minha filha mais nova. Um projecto rápido e simples de fazer, que a deixou deliciada com mais este miminho.


Já me está a pedir umas luvas a condizer! Mas isso fica para a semana, pois as minhas agulhas já estão ocupadas com uma encomenda! Este gorro:


Depois de ter entregue uma encomenda de gorros de criança a uma amiga e de terem feito tanto sucesso, já veio mais uma encomenda para uma criança que ficou com a cabeça "destapada". Não será por pouco tempo pois conto acabá-lo amanhã (ou ainda hoje!!).

Este ano de 2014 e como muito boa gente, tenho muitos planos e resoluções, vamos ver as que consigo cumprir, porque estas coisas de resoluções de ano novo são só para ir fazendo....


Fiquem bem e deem notícias, adoro ler e responder aos vossos comentários :)

Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu simpático comentário! ::: Thank you for your lovely comment!