Páginas

07 novembro 2011

Carefree cowl knit along

O Carefree cowl knit along da Shannon já está a chegar ao fim. Mais uma vez foi um desafio muito interessante e o mais difícil é escolher o modelo de gola a fazer. Depois de muita pesquisa, tanto por outros blogues de tricot como pelo Ravelry acabei por escolher dois modelos em tricot!! Pois é, acabei por pegar nas agulhas de tricot e fiquei VICIADA!!!!! Não imaginam como me tem sabido muito bem ter os dedos envolvidos em novelos de lãs!! Tenho tantos projectos que nem sei por qual começar. Acho que o meu dia precisava de ter pelo menos 48h!!!

Aqui ficam as fotos da primeira gola que fiz:




Esta gola foi inspirada por outra da Pickles. Nesta usei uma da marca espanhola "Katia" composta por 60% Acrílica e 40% lã.

Na segunda gola:




inspirada num modelo da Sixoneseven, usei uma também espanhola (tenho que alterar o meu fornecedor pois quero apostar essencialmente em lãs portuguesas!!!) da "Lanas Stop" composta por 52% Lã e 48% Acrílica. Gostei muito de trabalhar com ambas as lãs, são muito macias e muito agradáveis ao toque. Em ambas as golas fiz as minhas adaptações, claro :)

Fiquem bem!
Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu simpático comentário! ::: Thank you for your lovely comment!