Páginas

23 outubro 2011

Há umas semanas atrás participei num "CAL" que é qualquer coisa como um grupo de pessoas decidem fazer uma determinada peça em crochet em grupo. Cada um faz a sua com os materiais e modelos que quiser, mas há um objetivo comum de "trabalhar em conjunto" e com prazos definidos para concluir a peça.
Confesso que de início achei que ia ser difícil entrar na onda, mas depois de decidir alinhar foi um instante e ....acho que fiquei viciada!!!

Aqui fica uma imagem da gola em crochet com que participei.

Last hour cowl
Gola de última hora


Este "CAL" foi lançado pela Raquel do lindíssimo blog Maybe Matilda. Foi um desafio bem divertido, adorei ver o resultado final de todos os participantes em que pegando num mesmo tema escolheram opções bem diferentes  e as golas não podiam ser mais diversas.

Agora estou sempre à procura de novos desafios do género :) Já tenho 2 em vista:
-Um é a "Carefree cowl knit along", lançado pela Shannon que apesar de sugerir uma gola em tricot, também pode ser feita em crochet (ainda não sei se é desta que "ataco" o tricot). Já adicionei um botão deste KAL aqui no meu blog.

- A outra é o "Ripple along" (ondulado) lançado pela Lucy e pela Heather do qual podem ver as peças magníficas que estão a ser criadas no grupo do Flickr

Confesso que neste momento estou mais inclinada para a gola pois é um projeto mais rápido de se fazer, o projeto do Ripple along também me alicia bastante pois já fiz uma almofada nesse ponto e simplesmente adorei. (Em breve revelo fotos desta minha criação).

Fiquem bem!

Paula


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu simpático comentário! ::: Thank you for your lovely comment!