Páginas

01 julho 2012

Hidden berry cream cheese torte

E depois de uma longa ausência, aqui fica a minha participação deste fim de semana no grupo das "Dorie's":



Hidden berry cream cheese torte

Confesso que não fiquei muito fã desta receita apesar da sua facilidade de execução. Se por acaso voltar a repetir, reduzo bastante no açúcar. Segui a receita conforme publicada e apesar de a ter feito no sábado de manhã, depois de uma passagem rápida pelo frigorífico,  ainda foi a tempo de ser provada no almoço :)

Fico sempre com muita vontade de participar, mas tenho que ponderar sempre as minhas participações pois aqui por casa eu sou a mais gulosa e não posso, nem quero abusar dos doces pois assim não há dieta que aguente.
Costumo aproveitar para fazer estas experiências quando posso levar um docinho para o almoço de família que costuma acontecer todos os sábados, e esta vez não foi excepção.



Fico a aguardar a próxima receita .....

Paula

2 comentários:

  1. Olá Paula,

    Que bela tarte, ficou muito deliciosa de certeza.

    Eu esta semana tive da passar mais uma vez, porque não tive mesmo tempo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também eu fico a aguardar a próxima receita. A Dorie nunca desilude.
    Ficou muito bonita a tua tarte e concordo que um bocadinho menos de açúcar não lhe faria mal. Também reduzi a manteiga na massa. Tal como tu também tenho que ponderar as participações, tanto mais que ando em dieta LOL, mas tenho-me controlado bem...só comi 1 fatia pequena à sobremesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu simpático comentário! ::: Thank you for your lovely comment!