Páginas

04 maio 2012

Dorie às 6ªs - Fridays with Dorie


Desta vez não falhei o desafio e ainda bem que assim foi pois este bolo é de comer e chorar por mais, aliás foi isso que aconteceu comigo pois só tive tempo de comer uma fatia, quando ia repetir já não havia mais :(
Quanto à receita, a única alteração que fiz foi não incluir o extracto de amêndoa e duplicar o de baunilha. Ficou divinal e é tão fácil e rápido de fazer que vou repetir ainda este fim de semana.


É um bolo que se faz em qualquer momento pois os ingredientes são aqueles que é costume ter por casa e dá sempre para improvisar e fazer umas variações. Por outro lado fica pronto num instante e por isso dá para satisfazer aqueles momento em que nos falta um " je ne sais quoi" :)

O próximo vou fazê-lo na minha nova aquisição: BIMBY!!!!!!!!

Já agora, se alguém tiver curiosidade em conhecê-la, tenho todo o gosto em fazer uma demonstração desta maravilha!!

Até à próxima que a minha Bimby e o Swedish visiting cake esperam por mim :)))




Paula

1 comentário:

Obrigada pelo seu simpático comentário! ::: Thank you for your lovely comment!